Direto de Salvador - Preparando-se para disputar o Campeonato Paraibano 2002 e faltando apenas 17 dias para o inicio da competição, a diretoria e a comissão técnica do Atlético Cajazeirense-PB estão fazendo de tudo para montar uma nova equipe e dar-lhe um perfil competitivo, a exemplo da que participou do último certame estadual, obtendo a terceira colocação.
Para esta temporada, o Atlético contratou o treinador Luís Henrique, que já comandou as equipes paraibanas do Auto Esporte, Confiança e Sousa. O time já tem uma base formada com jogadores experientes, como os zagueiros Zé Antônio e Adriano, os meias Naldo, Wellington e Ricardo e os atacantes Moisés e Nino Baiano.
O novo técnico do Trovão Azul do Sertão já solicitou da diretoria atleticana a contratação de um zagueiro, um lateral esquerdo, dois meias de ligação e um atacante para fechar o elenco.
Para o presidente atleticano, padre Francivaldo Nascimento, o grande problema do Atlético é financeiro. Segundo ele, apesar de todos os esforços da diretoria de transformar o clube em empresa, os débitos acumulados em outras gestões inviabilizaram o projeto no momento.
O problema financeiro é tão grave que nenhum jogador ainda assinou contrato. O supervisor da equipe, Francisco Cantarelli, disse que esse problema só será solucionado a partir da próxima segunda-feira, quando os patrocinadores da equipe, Prefeitura Municipal e Atacadão Rio do Peixe, repassarem o dinheiro, pois o contrato de cada atleta custa R$ 270.00 ao clube.