Direto de Salvador - Apesar de enfrentar o principal rival, o técnico Arturzinho não pretende modificar o perfil ofensivo do Vitória para o jogo de domingo contra o Bahia, no Estádio Manoel Barradas, pelo Campeonato do Nordeste.
No coletivo previsto para esta sexta-feira, Arturzinho vai testar variações e ajustar o posicionamento de alguns jogadores, como Robson Luís, ex-jogador do Bahia, considerado estratégico na armação de jogadas para o ataque, além de ele próprio chegar de trás em conclusões a gol.
A direção do Vitória transferiu o horário do clássico das 16 para as 17 horas de domingo. Um total de 35 mil ingressos começou a ser vendido esta manhã na sede social do clube, no Jardim de Alah.
Se depender de retrospecto, o torcedor pode pagar os R$ 10 do ingresso. Em 19 jogos realizados no Estádio Manoel Barradas, o Vitória venceu 12 vezes, empatou quatro e perdeu três, a última delas em 1998, numa boa exibição de Robson Luís, pelo Bahia. Segundo o diretor Valtércio Fonsêca, a freguesia justifica o receio do adversário em comparecer ao estádio do Vitória, mas desta vez não há como escapar, pois o jogo está confirmado para o Barradão, às 17 horas.