Porto Alegre - O meia Carlos Miguel ainda estava eufórico nesta quinta-feira com o gol que deu a classificação para o Internacional para a terceira fase da Copa do Brasil, na noite de quarta-feira, na vitória de 1 a 0 sobre o Santos. O jogador não se esqueceu, porém, de enaltecer a jogada de Diogo Rincón, que deu o passe para ele fazer o gol.
“Diogo joga um futebol alegre. Recebi a bola dele e o ângulo não era favorável, mas como Fábio Costa (goleiro do Santos) deu dois passos para frente, vi que era a minha chance de marcar e chutei direto”, falou.
Para a partida de sábado contra o Juventude-RS, no Beira Rio, o meia Clayton não poderá jogar porque está suspenso. O técnico Ivo Wortmann ainda não decidiu quem escalará em seu lugar, mas terá a volta do atacante Fernando Baiano, que não enfrentou o Santos porque cumpria suspensão.
O ex-presidente do Conselho Deliberativo do Internacional Amaury Silveira, de 73 anos, faleceu de infarto sofrido durante a partida da noite de quarta-feira no Estádio Beira Rio e seria enterrado nesta quinta-feira em Porto Alegre.