Rio - Depois de ficar quase 20 dias se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita, Donizete está praticamente pronto para voltar ao time no clássico contra o Flamengo.
O atacante espera ficar no banco como opção para o técnico Evaristo de Macedo para o segundo tempo. “Já estou entrando em forma e vou ficar à disposição do treinador. Acho que tenho condições de, pelo menos, ficar no banco”, disse.
O departamento médico liberou Donizete para participar do coletivo desta sexta e, caso não sinta dores, o atacante poderá ser relacionado por Evaristo de Macedo para o jogo. Mas o jogador nem pensa em ficar fora da partida.
“Já quero uma fumaça neste clássico. Entrando no segundo tempo e marcando um gol decisivo, será melhor ainda”, provocou o Pantera.
Donizete participou apenas de três dos 19 jogos do Vasco na atual temporada. O atacante fez sua reestréia pelo clube no empate de 2 a 2 contra o Palmeiras, em São Januário. Depois, o Pantera enfrentou o Jundiaí, em São Paulo, e o Sergipe, em Aracaju, pela Copa do Brasil. O atacante não marcou gols nos jogos.