Curitiba - O sonho da torcida do Coritiba de ver o terceiro anel do Couto Pereira finalizado poderá levar menos tempo do que se imagina.
Na noite desta quarta-feira, alguns conselheiros ilustres se reuniram na residência do presidente Giovani Goinédis para dar prosseguimento num planejamento mais concreto da construção do terceiro anel na Rua Mauá.
Segundo o secretário do Conselho Administrativo, Domingos Moro, o clube irá inovar na busca de recursos para a conclusão do estádio. A "conversa" com os conselheiros ilustres é um destas formas. Porém, a maior parte do dinheiro para a obra virá de um novo patrocinador da camisa do time que será acertado, no máximo, em três meses.
“O Giovani está correndo atrás disto e não tenho dúvidas de que o terceiro anel da Mauá poderá começar a ser construído até o Brasileiro”, prevê Moro.
A intenção da diretoria é a de fazer um contrato de patrocínio com uma empresa multinacional pelo período de dez anos. Período que daria um bom retorno logo na assinatura do contrato.
O início das obras será de fora do estádio para dentro, permitindo a realização normal dos jogos.