Paris - O Paris St Germain, que foi eliminado da Copa da Liga no último fim de semana, agora está concentrando seus esforços na Copa da França. No sábado, o time recebe o Lorient em jogo válido pelas quartas-de-final.
Mas os parisienses não poderão contar com o técnico Luis Fernandez no banco. Fernandez foi suspenso 1 de setembro pelo comitê de disciplina da Liga da França na quinta-feira.
Fernandez recebeu a suspensão depois de ter sido expulso do banco de reservas pelo árbitro na derrota de seu time por 1 x 0 para o Girondins Bordeaux na semifinal da Copa da Liga, no sábado passado.
O PSG poderia até preferir uma vaga na Copa dos Campeões -- o que a Copa da Liga poderia garantir -, mas uma vitória na Copa da França, que eles já venceram cinco vezes, iria garantir uma vaga na Copa da Uefa.
O PSG foi eliminado da Copa da Liga na semana passada, mas o Lorient ainda está nas duas competições. O time venceu o Stade Rennes por 1 x 0 no domingo e chegou à sua primeira final de Copa da Liga.
O PSG venceu o Bastia no Campeonato Francês na quarta-feira, por 1 x 0, para esquecer a desclassificação na Copa da Liga. O time ocupa agora a terceira colocação e faltam seis rodada para o fim do campeonato.
O Mônaco, que venceu a Copa da França cinco vezes, a última delas em 1991, joga fora contra o Nimes, da segunda divisão no domingo. O Nimes já chegou à final três vezes, mas nunca conseguiu o troféu.
O jogador da seleção argentina Marcelo Gallardo não vai poder atuar pelo Mônaco, está com o joelho machucado. Alex Nyarko, de Gana, faz seu retorno.
O Bordeaux vai jogar fora de casa contra o AJ Auxerre, em jogo válido pelo Campeonato Francês.