São Paulo - O gerente executivo do Santos, João Paulo Medina, não faz mais parte da diretoria santista. Medina entregou o cargo na terça-feira, logo após o incidente envolvendo a torcida, que invadiu o CT Rei Pelé para protestar contra os jogadores. Porém a informação só chegou à imprensa depois de uma apuração do Lance! nesta sexta-feira.
Medina não quis revelar o motivo e disse que irá entregar uma nota oficial à imprensa no final da tarde, mas, certamente, tem como principal motivo a invasão dos torcedores no Centro de Treinamento.
Na última terça-feira, enquanto dava entrevista aos jornalistas dizendo que nenhum torcedor iria entrar no CT para conversar com os jogadores, Medina assistiu ao diretor de futebol, Francisco Lopes, conduzir dois torcedores para conversar com os jogadores santistas nas dependências internas do CT.
Medina deixa o cargo três meses depois de ter assumido como homem forte do futebol santista. Quando assumiu o cargo, foi considerado pelo presidente Marcelo Teixeira como o executivo de futebol mais qualificado do país para esse cargo.