São Paulo - A única dúvida do Palmeiras para o jogo deste sábado é uma posição no meio-campo. Apesar de ter treinado a semana toda com o volante Claudecir como titular, o técnico Wanderley Luxemburgo não confirma sua escalação. Galeano também está na briga pela vaga.
“A possibilidade maior é do Claudecir, mas também tenho o Galeano”, despista Luxemburgo.
A última partida completa que Claudecir disputou foi contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. Nesta temporada, o volante só atuou poucos minutos no amistoso contra o Mogi Mirim e no jogo contra o Vasco, pelo Rio-SP.
“Ficar parado é muito difícil e ganho mais uma chance. Quero ter uma seqüência para provar que posso jogar no Palmeiras e renovar o meu contrato, que termina no fim do ano, por mais duas ou três temporadas”, diz Claudecir, que, recentemente, recebeu propostas do Inter-RS.
Galeano, que, no último jogo, só entrou no segundo tempo, precisa reconquistar a confiança do técnico para voltar ao time titular. “No meu grupo, titulares e reservas têm a mesma importância. O jogador está no elenco e precisa saber disso”, completa Luxemburgo.