CAPA ESPORTES
 Últimas
 Copa de 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Líderes se enfrentam na Libertadores
Segunda-feira, 11 Março de 2002, 16h29

Buenos Aires - Os confrontos entre alguns dos líderes dos oito grupos da primeira fase, a partir de terça-feira, serão destaque na próxima semana da Copa Libertadores da América.

Pelo grupo três, na terça-feira, enfrentam-se no estádio Centenário, em Montevidéu, Peñarol, do Uruguai, e El Nacional, do Equador, que dividem a liderança do grupo com seis pontos em dois jogos.

No outro confronto, o argentino San Lorenzo vai tentar vingar a derrota que sofreu na Bolívia para o Real Potosí, por 1 x 0, também na terça-feira, em Buenos Aires.

Na quarta-feira, pelo grupo cinco, o Vélez Sarsfield da Argentina recebe em Buenos Aires o mexicano Morelia. Ambos encabeçam o grupo com cinco pontos cada.

Na quinta-feira, também pelo grupo cinco, jogarão Nacional de Montevidéu, que também tem cinco pontos, e o peruano Sporting Cristal, que ainda não somou nenhum ponto na competição.

Pelo grupo um, também na quinta-feira, o São Caetano recebe o Cobreloa, do Chile. Ambos com seis pontos, dividem a liderança do grupo.

No outro jogo do grupo, o Cerro Porteño, do Paraguai, com quatro pontos, recebe na quarta-feira o peruano Alianza Lima, que tem só um ponto.

Na terça-feira, pelo grupo dois, o 12 de Octubre, do Paraguai recebe em Itaguá o Grêmio. O time brasileiro é líder do grupo com nove pontos, enquanto o 12 tem apenas três pontos.

Completam a rodada do grupo o Cienciano, do Peru, que enfrenta o Oriente Petrolero, da Bolívia, cada um com três pontos.

Pelo grupo seis, quinta-feira, o Santiago Wanderers, do Chile, recebe o argentino Boca Juniors, que conquistou as últimas duas taças Libertadores e lidera o grupo com sete pontos. O Wanderers tem três pontos.

No outro encontro do grupo, quarta-feira, o Emelec, do Equador, que tem um ponto, recebe o Montevideo Wanderers, que tem quatro pontos.

Pelo grupo sete, o América do México, que lidera com nove pontos em três partidas, recebe o River Plate (quatro pontos), da Argentina, no estádio Azteca.

Um dia antes, o Tuluá, da Colômbia, que perdeu as três partidas que disputou, recebe na cidade de Pereira o Talleres de Córdoba (Argentina), que, como River, soma quatro pontos.

Pelo grupo quatro, terça-feira, o Bolívar recebe em La Paz o Atlético Paranaense. O Bolívar tem quatro pontos, enquanto os brasileiros tem apenas um ponto.

No mesmo grupo, o Olmedo, do Equador, e o América de Cali (Colômbia), primeiro e segundo colocados do grupo, com nove e sete pontos, respectivamente, não jogam esta semana.

Por fim, quarta-feira, pelo grupo oito, o Universidad Católica do Chile, que soma quatro pontos, recebe em Santiago o Flamengo, que tem três pontos.

O líder Olímpia, do Paraguai, com sete pontos, e o colombiano Once Caldas, seis pontos, não jogam até a próxima semana.

Reuters

 

 VEJA AINDA
Libertadores
Mesmo depois de fracasso, técnico do Fla mantém três zagueiros
Jogadores do Furacão menosprezam altitude em La Paz
Fla descarta desânimo na Libertadores
Furacão já treina para partida decisiva da Libertadores
Veja lista completa
Futebol sul-americano
Maradona chega nesta terça ao México
Italiano faz ‘revelações’ sonharem no Paraguai
Nacional vence e segue na ponta do Venezuelano
Time chileno quebra tabu de 23 anos
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade