São Paulo - A rodada do final de semana comprovou que a Série A-2 não tem favoritos. No Comercial, a sexta colocação obtida após a vitória sobre o Bandeirante deixa os jogadores entusiasmados, mas nem por isto menos preocupados. O motivo é a instabilidade do time, que vem alternando bons e maus resultados nas últimas rodadas.
”Vamos enfrentar o Araçatuba em uma situação delicada e temos que respeitá-los. O time vem numa crescida mas foi assim contra a Francana e acabamos derrotados”, disse o atacante Chuba, referindo-se a derrota em Franca por 4 a 1 e preocupado em conter a euforia.
O jogo contra o Araçatuba será na sexta-feira, às 20h30, mesmo horário adotado pelo Comercial nos jogos em Ribeirão Preto.
Para o lateral Fernando o time tem que paroveitar o momento e se manter na zona de classificação. “Uma vitória fora de casa vai nos colocar entre os quatro primeiros, mas temos que encarar o Araçatuba com respeito, apesar da campanha deles”, disse o lateral, praticamente recuperado de contusão e à disposição de Carbone.
O Araçatuba é o pior time da competição com apenas um ponto ganho. A liderança da A-2 está com a Francana, Marília e Rio Preto, todos com 15 pontos. No quarto lugar aparece o Flamengo de Guarulhos com 14, seguido pelo Bragantino com 13.
Comercial, Bandeirante e Mirassol aparecem com 11 pontos.