Kings passar ‘aperto’, mas bate Bulls
Terça-feira, 12 Março de 2002, 07h44
Rio - O Sacramento Kings conseguiu uma apertada vitória sobre o Chicago Bulls por 107 a 103, na noite desta segunda-feira, em Chicago.
Jogando como se a vitória fosse apenas uma questão de tempo, o Kings foi surpreendidos logo no primeiro quarto, vencido pelo time da casa por 27 a 25. Quadro que mudou completamente no perÃodo seguinte, quando o Sacramento, jogando com mais seriedade, conseguiu virar a partida e ir para o intervalo com um confortável placar de 59 a 50.
Aquele velho adversário então, o favoritismo, voltou a ameaçar os Kings no terceiro quarto: novamente displicente, o lÃder da NBA permitiu nova aproximação dos Bulls, que foram para o quarto decisivo com uma desvantagem de apenas dois pontos (85 a 83). E quem esperava que neste perÃodo o Sacramento voltaria a ampliar a vantagem quando quisesse, se enganou. Até os dois tiros livres convertidos pelo ala Peja Stojakovic no final do jogo, selando a terceira vitória consecutiva dos Kings, o último quarto foi disputado ponto a ponto e por pouco a zebra não passeia em Chicago.
Apesar de não ter conseguido a vitória, o time da casa ficou ao menos com um consolo: o ala Jalen Rose foi o cestinha do jogo com 35 pontos, seis a mais do que Stojakovic, o maior pontuador dos Kings na partida.
L! Sportpress
|