São Paulo - Irritado, o técnico Wanderley Luxemburgo deixou o treino desta quarta-feira chamando os repórteres de mentirosos. Ao ser questionado sobre o São Paulo, o treinador começou um protesto contra as reportagens da maioria dos jornais, sobre o ciúme dos jogadores do Palmeiras com o Tricolor.
“Meus jogadores não falaram o que vocês escreveram. É mentira! Tenho certeza! Antes, tinha conversado com eles avisando que começariam a perguntar do São Paulo e pedi para todos se concentrarem só na Portuguesa”, protestou.
Ao ser questionado pelos jornalistas, que mantiveram o que foi dito pelos jogadores e publicado, o técnico continuou sua reclamação dizendo que o problema maior era o clube não ter assessoria de imprensa.
“Assim, ninguém acompanha as entrevistas, isso é errado.”
Em seguida, Luxemburgo caiu em contradição ao concordar com as declarações dos jogadores, antes tidas como "mentirosas". “A reclamação dos jogadores é justa, foi um comentário coerente sobre a importância que estão dando para o Palmeiras. O que é errado é o modo como vocês interpretaram”, disse, e concluiu. “A Portuguesa deixou de jogar no Canindé para ir ao Morumbi, que é campo do São Paulo. Isso é estranho e com a gente não acontece.”