São Paulo - O atacante Reinaldo gostou das declarações do presidente Paulo Amaral. Na sexta-feira, no lançamento do site oficial do clube, Amaral revelou que uma das prioridades do São Paulo é manter o jogador no clube até o final do ano.
“Ninguém me passou nada ainda, mas fico feliz com o interesse. Por mim, ficaria aqui até dezembro”, afirma o atacante.
Revelado pelo Flamengo, Reinaldo foi vendido no ano passado para o Paris Saint-Germain, da França, e está emprestado ao São Paulo até o meio do ano.
O jogador acredita até que o São Paulo não deve ter muitas dificuldades para conseguir o empréstimo por mais seis meses. “Conversei com o Ronaldinho (Gaúcho, que atua pelo PSG) e ele me falou que tem quatro ou cinco atacantes na equipe e não quero ir para lá e ficar sem jogar”, afirma.
Depois de marcar dois gols logo na sua estréia no Tricolor (um deles de letra), Reinaldo passou por um mau momento e chegou a ficar na reserva em alguns jogos.
Porém, no segundo jogo contra a Treze, pela Copa do Brasil, Reinaldo fez dois gols e recuperou seu lugar na equipe. Hoje, é o vice-artilheiro do São Paulo no ano, com 8 gols.
“Eu me adaptei muito bem aqui e os torcedores gostam de mim. Seria bom para mim ficar mais um tempo aqui antes de ir para a França”, afirma o jogador, que não está preocupado com possíveis cobranças se o time não aplicar uma goleada no Bangu, hoje à tarde.
“Acho que o time ganhando, o torcedor vai aplaudir, independentemente do placar da partida”, diz o atacante.