São Paulo – O jovem piloto Felipe Massa, de 20 anos, que faz sua estréia na F-1, na Sauber, está apostando em mais uma goleada do São Paulo no Torneio Rio-São Paulo diante do Palmeiras.
“Desde que fui para a Europa, eu perdi o contato com o futebol”, afirmou o jovem são-paulino, que contou que a última vez que foi a um jogo tinha 17 anos. “Mas acho que vai ser outra goleada”, completou o piloto, se referindo ao clássico desta quarta-feira no Morumbi. Nos últimos sete jogos, o Tricolor goleou. No domingo, fez 7 a 0 no Bangu.
HUMILDADE - Massa mostrou ainda que está com os ‘pés no chão’ depois de ter conquistado seu primeiro ponto na F-1 no GP da Malásia, domingo.
O resultado fez a imprensa comparar o jovem piloto com o tricampeão Ayrton Senna.
“Não tem nada a ver as comparações, mas mesmo assim elas acontecem. Faço meu trabalho da melhor maneira possível”, disse. “Mas comparar não dá.
É a mesma coisa que comparar o Ronaldo com o Pelé. Cada um jogou em sua época. Se um dia fizer a metade que o Senna, já vou ser o cara mais feliz do mundo”, finalizou, em entrevista dada para a Rádio Globo de São Paulo.