São Paulo - A volta de Belletti ao time titular do São Paulo durou apenas 90 minutos. Após marcar dois gols domingo contra o Bangu, o lateral volta ao banco de reservas no clássico contra o Palmeiras.
Com isso, Gabriel e Gustavo Nery, que não enfrentou a equipe carioca por ter sentido uma indisposição estomacal, serão os laterais do Tricolor.
Belletti encarou com naturalidade a opção do técnico Nelsinho Baptista em deixá-lo de fora do time novamente. O jogador não se mostrou surpreso.
“Eu entrei contra o Bangu porque o Gustavo passou mal. Não tem por que trocar agora. Ele e o Gabriel estão jogando sempre bem”, afirmou o lateral.
A notícia de que não enfrentaria o Palmeiras não tirou o sorriso do rosto do lateral-direito de Seleção. “Eu estou muito feliz, não tem como ficar desapontado. Eu entrei, e provei para todo mundo que estou bem”, disse Belletti, feliz com sua volta por cima na equipe.
Para ele, a volta à reserva não vai influenciar nas suas chances de disputar a Copa do Mundo. “Seleção é confiança”, disse.
Com Belletti de volta ao banco, Gabriel volta à sua posição de origem, a lateral direita. Contra o Bangu, ele foi deslocado para a esquerda e fez a função de Gustavo Nery.
“O importante é estar no time. Jogar na direita ou na esquerda não faz muita diferença. Só muda o lado”, explicou Gabriel.