São Paulo – Felipão encheu a bola de Luizão, que não joga há cerca de um mês, e revelou que confia muito no jogador, por isso ele está na lista para pegar a Iugoslávia. O técnico garante que o atacante está em forma.
“O Luizão treinou como nunca havia treinado antes nesta semana. Está trabalhando fisicamente com o preparador da Seleção (Paulo Paixão). Poderia ter jogado ontem (quarta no Gre-Nal), só não jogou por opção do técnico”, disse.
Scolari revelou que o relacionamento que mantém com o atleta vale muito na convocação. “Confio muito nele. Foi muito bem nos outros jogos.”
O técnico usou o mesmo argumento para explicar as convocações de Belletti, reserva no São Paulo, e Juan, em má fase como o time do Flamengo.
“Se o Belletti não joga no São Paulo é problema do Nelsinho. Foi bem no amistoso do Cuiabá, está bem fisicamente e tem a minha confiança.”
Juan foi defendido até da falha no amistoso contra a Islândia. “O que ele faz no Flamengo não me interessa. Não acho que foi mal contra a Islândia. Teve um desempenho razoável.”