Para Robert, Santos deve deixar lamentações de lado
Rio - Após a derrota para o Jundiaí por 2 a 1, quarta-feira, na Vila Belmiro, o elenco Santos se reapresenta nesta segunda à tarde. Conforme o meia Robert repetia após a partida, a idéia é traçar novas metas e avaliar a situação do Peixe com mais essa derrota.
“A gente luta e trabalha para vencer o jogo, mas a vitória não vem. Mas não adianta ficar lamentando”, lamentou o meia.
Já seu companheiro, o goleiro Fábio Costa, foi na contramão do meia e, após a partida, lamentou a derrota. "O Santos teve a chance de matar a partida. Tomamos dois gols bobos no contra-ataque."
Com a derrota, o Peixe ficou na décima posição da tabela, com apenas 15 pontos no Torneio Rio-SP. Nesta posição, com a classificação quase impossível, o Santos precisa começar a pensar na possibilidade de acabar a competição como último paulista e, assim, ser rebaixado. Ponte Preta e Portuguesa, últimas colocadas, estão com 14 pontos, apenas um a menos.
Mesmo com a situação crítica e os protestos da torcida, no entanto, não deve haver mudanças na comissão técnica por enquanto. Pelo menos, é o que garantiu o presidente do clube Marcelo Teixeira após a derrota.
|