Rio - A derrota de quarta-feira para o Palmas-TO, de virada, pela Copa Centro-Oeste, fará o presidente do Gama-DF, Wágner Marques, cobrar explicações dos jogadores e do técnico Sérgio Alexandre. "Acho que o problema do time tem sido o chamado sapato alto", disse.
A reunião será nesta sexta-feira de manhã, na sala da presidência, no centro de treinamento Ninho do Periquito. "Vou cobrar explicações deles. Quero saber o que está havendo para que o time tenha caído tanto de produção nos últimos jogos. Os salários estão em dia, um centro de treinamento perfeito está à disposição dos jogadores, isto sem falar da estrutura, que é de clube grande", afirmou.
O técnico Sérgio Alexandre disse que está tranqüilo. "Se o presidente achar que o melhor para o Gama é meu afastamento, entenderei perfeitamente. Sou funcionário do clube, logo, acato ordens".
Para o jogo de sábado com o Brasiliense, no Serejão, o goleiro Fábio Noronha deve voltar, assim como o volante Deda. Ambos estavam suspensos. Uma dúvida é se o atacante Anderson barrará ou não Rodriguinho.