Direto de Curitiba - A diretoria do Paraná tomou conhecimento nesta sexta-feira, através de um oficial de Justiça, que o volante Fredson viajou para Portugal junto com seu procurador, Carlos Jatobá. Por este motivo o jogador, que teve seu contrato encerrado com o clube na última segunda-feira, não aparece para treinar e discutir a renovação há dois dias.
Por entenderem que não existe mais vínculo com o Tricolor, de acordo com o fim da lei do passe, Fredson e Jatobá estavam analisando algumas propostas e podem estar próximos de um acerto com o Vitória de Guimarães-POR.
A diretoria paranista afirma que ele ainda pertence ao clube porque o contrato encerrado havia sido feito antes de entrarem em vigência as novas regulamentações. Por isso o departamento jurídico do clube está tentando na justiça uma liminar para impedir Fredson de atuar por qualquer outra equipe.
Antes de conceder tal liminar, o juiz responsável quis ouvir a palavra do volante e mandou um oficial de justiça para intimá-lo. Então descobriu-se que Fredson não está mais no país.