Rio - A vitória sobre o Guarani e a manutenção das chances de classificação no Rio-São Paulo não foram motivos suficientes para que o otimismo exagerado tomasse conta das Laranjeiras. Todos, incluindo técnico e jogadores, mostram muito respeito pelo adversário de domingo.
"Assisti ao jogo do Vasco contra o Botafogo e achei o resultado injusto, pois o Vasco jogou melhor e mereceu sair do Maracanã com a vitória. Isso só não aconteceu por causa de erros da arbitragem", disse Oswaldo de Oliveira, que também não poupou elogios a Felipe.
"É um grande jogador e nunca o vi jogando tão bem como agora", acrescentou ele.
Entre os jogadores, o discurso é o mesmo. "Temos condições de vencer, mas não podemos facilitar para o Vasco. O Romário não pode ter espaço, pois isso acaba sendo fatal", disse o zagueiro Régis, que lembrou de algumas boas atuações suas contra o Vasco.
Já o goleiro Murilo quer ver o seu time impondo o ritmo da partida. "Temos que vencer, pois estamos a cinco pontos do quarto colocado e uma vitória contra o Vasco nos aproxima ainda mais da zona de classificação", explicou.