São Paulo - O zagueiro César é a única dúvida do técnico Vanderlei Luxemburgo para escalar o time que enfrenta o Jundiaí. A idéia do treinador era usar a mesma formação que venceu o São Paulo por 4 a 2 na quarta-feira, mas ele ainda depende de um aval do departamento médico.
César reclama de dores no pescoço desde o final de semana passado. Ele não participou de nenhum treino em campo durante a semana e ficou fazendo tratamento intensivo. Só foi liberado para atuar os 90 minutos contra o São Paulo. "Tenho dores, mas espero que isso não seja problema", diz César.
Segundo o médico do Palmeiras Fúlvio Rossetti, o problema do zagueiro é um pouco mais sério que um simples torcicolo. "É quase uma contratura no músculo do pescoço e ele está tratando", fala Rossetti.
Luxemburgo vai esperar o sinal verde dos médicos até o horário do jogo, mas já prepara suas alternativas caso o zagueiro seja vetado. "Tenho o Thiago Matias e o Leonardo para a posição", afirma Luxa.
No ano passado, Leonardo formou a zaga palmeirense ao lado de Alexandre. Já Thiago Matias foi titular em cinco jogos em 2002.