São Paulo -
Assim como seus comandados, o técnico João Carlos acredita que o Flamengo poderia ter saído com a vitória contra a Ponte Preta. Para ele, a equipe não soube aproveitar o momento quando fez 1 a 0 e o adversário se descontrolou em campo.
“Poderíamos ter matado a partida no primeiro tempo. Eles estavam nervosos, mas deixamos a Ponte empatar de bola parada e depois eles cresceram. Tá faltando mais concentração”, disse.
O treinador explicou que depois de ter dois jogadores expulsos, Maurinho e Felipe Mello, teve que deixar os zagueiros no mano-a-mano. Dessa maneira, o time manteve a consistência, em sua opinião, no meio-campo.
“Depois que perdemos dois jogadores, tivemos que abrir nosso jogo. Valeu pela determinação e pelo empenho. Nesse ponto o grupo está de parabéns, mas ainda falta melhorar muito”, esxplicou.
Em relação às expulsões, João Carlos concordou com a de Felipe, mas não gostou do vermelho dado para Maurinho. “O jogador da Ponte se jogou antes que o Maurinho o encostasse. Mas, não foi por isso que deixamos de vencer”, disse.