São Paulo – O procurador do meia Petkovic, Josias Cardoso, ameaça ir à Justiça Comum para que o jogador receba a dívida de US$ 1,5 milhão do Flamengo.
“Se o caso ficar se arrastando, é possível recorrermos à Justiça, como já fizemos no ano passado, em que solicitamos o passe. Naquela ocasião, agimos daquela forma para mostrar aos dirigentes que não estávamos satisfeitos com os atrasos salariais, além do que o Pet estava com a sua integridade física ameaçada”, disse Cardoso ao jornal O Dia.
A diretoria do rubro-negro havia acertado que iria pagar a dívida na semana passada, mas não cumpriu o acordo. “Estamos tentando um acordo amigável, sem êxito. O Flamengo nem sequer colocou no papel a intenção de rescindir o contrato do Petkovic. Eu não sei se é por incapacidade ou por indisposição da diretoria. Acho que é a segunda opção”, afirmou o procurador.
De acordo com o acerto entre as duas partes, o meia receberá o passe livre e mais os US$ 1,5 milhão. Em troca, o atleta não vai ganhar os salários de um ano e 10 meses a que teria direito – referente ao seu contrato, que vai até janeiro de 2004.