Rio - O Cruzeiro já admite que o fim da parceria com o grupo HMTF Incorporated poderá ser oficializado a qualquer momento.
Uma fonte ligada ao presidente Zezé Perrella disse que o rompimento será proposto ainda esta semana, durante uma reunião com um emissário do HMTF, em Belo Horizonte. As duas partes já não escondem a insatisfação com a parceria. Aos mais íntimos, Perrella chega a confindenciar que não vê a hora do rompimento acontecer.
A única preocupação do dirigente cruzeirense é que a rescisão contratual aconteça de forma amigável. Afinal, o HMTF já investiu cerca de R$30 milhões no Cruzeiro, e poderá pleitear na Justiça ser ressarcida em parte dessa quantia.
“Espero que tudo termine amigavelmente. E acho que vai acontecer dessa forma, pois eles (o HMTF) consideram o Cruzeiro como a mulher feia desse casamento. E para sair de um casamento desagradável, o marido bonito e rico não se importa de levar um pequeno prejuízo”, disse Perrella, irônico, aos seus interlocutores mais próximos.