Rio - Os zagueiros Scheidt e Fábio Luciano foram os destaques da vitória do Corinthians sobre o Botafogo por 3 a 1. Além de anularem o atacante Dodô, um dos artilheiros do Torneio Rio-São Paulo, ambos marcaram um gol de cabeça, em cobrança de escanteio, e ajudaram o Timão a conquistar a vitória.
‘É uma jogada treinada. O Parreira treina isso durante a semana e estamos muito felizes por conseguir marcar esses dois gols para o Corinthians’, afirmou Fábio Luciano
“Conseguimos neutralizar a jogada mais forte deles que era em cima do Dodô. Para nossa felicidade ainda fizemos dois gols”, completou o zagueiro Scheidt.
Mesmo om o gol sofrido na partida contra o Botafogo, o Timão tem agora a defesa menos vazada do campeonato, com 13 gols sofridos em 12 jogos. Apesar da boa média, Scheidt não pensa em Seleção Brasileira no momento, pois segundo ele, Felipão já tem os jogadores que irão disputar a Copa do Mundo definidos.
“Seleção Brasileira é momento, e acredito que quando o Felipão começou a definir o grupo para a Copa, durante as Eliminatórias, o Corinthians não vivia um bom momento. Agora não penso em Seleção, mas assim que acabar a Copa do Mundo, vamos brigar por uma vaga”, afirmou o zagueiro.