Rio - De passagem pelo Rio de Janeiro, onde gravou nesta segunda uma campanha publicitária para a Copa do Mundo, Pelé voltou a falar sobre Seleção Brasileira. O Rei, além de defender novamente a convocação de Romário, achou um ponto positivo na falta de prestígio que sofre o Brasil.
“Na semana passada estive na Coréia, China e Japão. Eu fico triste porque antigamente as pessoas olhavam para nossa camisa e respeitavam. Mas hoje em dia ninguém respeita a Seleção, que não tem nem time pronto. Talvez seja bom para chegarmos à Copa sem a pressão de ser o favorito e assim conseguimos acertar a equipe durante os treinos e nos primeiros jogos”, declarou.
O Atleta do Século reiterou a confiança na presença de Romário no Mundial, mas alertou para o esquecimento em formar o resto do time que vai atrás do penta na Coréia e no Japão. “O Romário bem fisicamente joga em qualquer seleção do mundo e não só na Seleção Brasileira. Mas temos falado muito no Romário e esquecemos os outros dez que vão entrar em campo. Ele joga no Vasco porque tem outros dez com ele. E a Seleção infelizmente ainda não tem os outros 22 jogadores que vão à Copa com o Romário”, disse o Rei, certo da presença do Baixinho.