São Paulo – O técnico Luiz Felipe Scolari decidiu mudar nesta terça-feira a dupla de ataque da Seleção Brasileira. Depois de escalar Denílson ao lado de Ronaldo no primeiro treino, na segunda, Felipão começou o último treino antes da partida contra a Iugoslávia com Edílson ao lado do ‘Fenômeno’.
Felipão, no entanto, manteve Ronaldinho Gaúcho no time e pode utilizá-lo como terceiro atacante no jogo desta quarta-feira, a partir de 21h45, em Fortaleza. O Terra Esportes fará acompanhamento online da partida com estatísticas exclusivas.
Ao contrário do primeiro treino, foi permitida a presença de público no treino desta terça. Os cearenses gritaram por Romário e chamaram o Felipão de burro. Porém, parcela da torcida preferiu apoiar o time e gritou Ronaldo na entrada do ‘Fenômeno’ em campo.
Para o coletivo, Felipão pôde contar pela primeira vez com o lateral-direito Cafu e com o meia Emerson. Os jogadores se atrasaram na apresentação por terem perdido vôo e só deram as caras em Fortaleza no início da tarde desta terça-feira.
O provável time para o jogo contra a Iugoslávia, o último em território nacional antes da Copa de 2002, é Marcos; Roque Júnior, Lúcio e Anderson Polga; Cafu, Emerson, Gilberto Silva, Ronaldinho Gaúcho e Roberto Carlos; Ronaldo e Edílson.