São Paulo - O contrato do atacante Müller com o São Caetano, que termina no fim de maio, não deve ser renovado e o jogador está com um pé fora do Azulão.
O atacante não vem sendo nem relacionado para as partidas. Nesta terça, Müller não apareceu para treinar e será punido pela diretoria, além de contribuir com R$ 1.000,00 para a caixinha dos jogadores.
O jogador ligou para Genivaldo Leal, diretor de futebol, e disse que não treinaria na parte da manhã porque iria resolver problemas particulares, mas que à tarde estaria no clube.
Jair Picerni preferiu deixar a diretoria resolver o caso. Ao ser questionado se o jogador ainda estava nos planos do São Caetano, respondeu: "No São Caetano, se você treina, joga. Isto é um problema deles (diretoria)", afirmou o treinador.
Já o presidente Nairo Ferreira de Souza afirmou que o jogador só irá continuar no clube se fizer parte dos planos da comissão técnica.
"Como todos, o Müller é um jogador que veio para ajudar. Vai depender da comissão técnica (a renovação de contrato). Se eles acharem que é interessante, vamos sentar e conversar", revelou Nairo.
Nos últimos meses, Müller tem sido visto mais no departamento médico do que nos treinos do Azulão.