Rio - O técnico Marco Aurélio disse nesta quarta-feira que o Cruzeiro precisará contratar três ou quatro reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro, no segundo semestre.
“Existe essa necessidade. Temos um grupo reduzido e carente em algumas posições. Estou tratando com antecedência deste assunto com a diretoria por uma questão de planejamento”, explicou o treinador cruzeirense.
Marco Aurélio não acredita que este assunto sobre contratações poderá atrapalhar o desempenho da equipe nas duas competições em andamento, a Copa Sul Minas e a Copa do Brasil.
“Ninguém precisa se sentir ameaçado de perder a vaga ou de ser dispensado. Não é nada disso. É só uma questão de planejamento. E essas conversas, diga-se de passagem, são tratadas por mim diretamente com a diretoria”, argumentou ele.
Para o segundo semestre, o Cruzeiro não terá seu maior ídolo: Sorín, vendido à Lazio, se apresentará em julho ao novo clube.
Em contrapartida, o Cruzeiro espera trazer o lateral-esquerdo César, ex-São Caetano, e o meia Juninho Paulista, atualmente no Flamengo.