São Paulo – São Paulo, Internacional e Botafogo ficaram em situação delicada na Copa do Brasil após os jogos desta quinta-feira. Dos grandes, o único a se dar bem foi o Atlético-MG, que está muito perto das quartas-de-final.
No Mineirão, a torcida e Marques empurraram o Galo para a vitória, por 2 a 0, em cima do Internacional. O Colorado, que eliminou o Santos na fase anterior, agora vai ter que ganhar por três gols de diferença em Porto Alegre para evitar que o semestre esteja perdido, uma vez que a equipe já caiu fora na Copa Sul-Minas.
Em situação pior está o Botafogo. Em pleno Maracanã, o time carioca levou 3 a 1 do Paraná. Agora, terá que buscar reverter a situação em Curitiba.
O São Paulo apanhou do Figueirense, por 3 a 1, em Florianópolis. Tem a chance de definir sua sorte em casa e precisa de uma vitória por 2 a 0.
A princípio, os jogos de volta estão marcados para a próxima quarta-feira. Porém, de acordo com interesses da TV, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) deve anunciar mudanças na próxima semana.