São Paulo – O Palmeiras manteve o aproveitamento de 100% no Parque Antártica no Rio-São Paulo e garantiu uma das vagas para a semifinal da competição, na tarde deste sábado.
O time do técnico Wanderley Luxemburgo, que ganhou os seis jogos da competição dentro de casa, bateu o Guarani por 3 a 2 e foi aos 30 pontos. Agora, o clube só precisa se preocupar em ficar com o primeiro lugar para entrar em vantagem na próxima fase.
O Vasco contou com a estrela de Romário para arrancar um empate por 1 a 1 do Santos nos descontos.
Por outro lado, o Baixinho voltou a ter problemas com uma torcida uniformizada no estádio.
Já o Fluminense passou a figurar no grupo dos classificados ao vencer o Americano por 2 a 0 e chegar ao quarto lugar, com 21 pontos. Mas o tricolor carioca conta com um jogo a mais que Botafogo e Jundiaí, ambos também com 20.
No confronto para fugir das últimas posições entre os times de cada estado, a Ponte Preta acabou empatando com o Bangu, em Moça Bonita, por 1 a 1.
SUL-MINAS
O Tubarão tropeçou feio em casa ao perder para o Juventude por 3 a 2. Com o resultado, a equipe catarinense complicou bastantes suas chances de classificação.
No jogo da noite, o Mamoré venceu o Paraná por 2 a 1 e não só se livrou da lanterna no torneio como tambám deixou a zona de rebaixamento. O Paraná praticamente deu adeus à classificação.
COPA DO NORDESTE
O Santa Cruz contou com uma mão do árbitro para arrancar empate com o Náutico por 1 a 1. Agora, os dois clubes ainda seguem na briga por uma vaga à semifinal.
Na outra partida deste sábado, o CSA empatou com o América também por 1 a 1 e seguiu na vice-liderança com 23 pontos.