Rio - O herói da vitória sobre o Vasco no Rio-São Paulo, o atacante Júlio César pode reforçar o Fluminense na partida contra o Juventude, nesta quarta no Maracanã, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O jogador, mostrou-se recuperado da contusão no joelho esquerdo, e participou normalmente do coletivo realizado na manhã desta segunda-feira.
“Graças a Deus não senti nada durante o treinamento e espero jogar. Não terei problemas se tiver que voltar para marcar, pois sempre revezo com o Roger na marcação e se o Oswaldo optar pelo Caio será da mesma forma”, afirmou Júlio.
Com a suspensão de Marcão, Júlio César pode ser o cobrador de pênaltis da equipe diante dos gaúchos. O jogador, aliás quer se concentrar somente no jogo desta quarta e esquecer o clássico contra o Flamengo no domingo, pelo Rio-São Paulo.
“Estou com o pensamento voltado só para o Juventude. Depois do jogo, a gente começa a pensar no confronto contra o Flamengo”, garantiu.
Com o provável retorno do atacante, o técnico Oswaldo de Oliveira começa a se preocupar agora com os substitutos do lateral-direito Flávio, machucado, e de Roger e Marcão, suspensos. No treino desta segunda, o treinador escalou Paulo César na direita, sua posição de origem, e entrou com Junior César na esquerda. No meio, Oswaldo optou pelo experiente Jorginho e pelo atacante Caio, que jogaria recuado.
O técnico, no entanto, não quis confirmar se ainda fará alguma mudança para a partida.