Rio - A novela envolvendo a saída do meia Petkovic do Flamengo não terminou nesta segunda-feira como era esperado por todos. Com detalhes para serem definidos ainda entre as duas partes, a rescisão contratual deve ser assinada até a próxima sexta-feira.
O superintendente rubro-negro, Walter Srour confirmou que vem mantendo contato com representantes da Lubrax e da Nike, patrocinadoras do clube, que estariam dispostas a colaborar no pagamento da dívida que o clube tem com o iugoslavo, que é de cerca de R$ 2,5 milhões.
Enquanto isso, alguns dirigentes do Flamengo programam uma reunião para definir uma excursão da equipe pelas regiões norte e nordeste, como forma de conseguir dinheiro para conseguir honrar os compromissos do clube. Assim, o Rubro-Negro pode disputar o segundo turno do campeonato Estadual, com um time misto.
Mesmo sabendo que dificilmente terá reforços no primeiro semestre, o técnico Carlos César alertou para a necessidade da chegada de jogadores experientes para ajudar os mais jovens.
“Você não pode formar um time só com jovens, porque a cobrança fica toda em cima deles e podemos queimar alguns desses jogadores. O ideal é mesclar com alguns jogadores mais experientes que sirvam de exemplo e orientem os mais jovens”, comentou o treinador.