CAPA ESPORTES
 Últimas
 Mundial 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia fatura título júnior na França
Terça-feira, 02 Abril de 2002, 12h12

Rio - O time de juniores Bahia ganhou pela segunda vez o título do 26º Torneio Internacional de Marseille, na França. A equipe baiana decidiu o torneio com o clube francês CS Sedan. No tempo normal, o jogo acabou em 1 a 1 e nos pênaltis o Bahia acabou ficando com título, que conquistou pela primeira vez no ano passado. Na cobrança de penalidades, o placar foi de 8 a 7 para o Bahia. Para chegar a decisão, o Bahia derrotou todos os seus adversários: venceu o Alavés, da Espanha, por 3 a 1, o Olymipique, de Marseille, também por 3 a 1, empatou o Copenhagen, da Dinamarca, em 0 a 0.

A delegação chega o Brasil nesta quarta-feira, às 12h20, no Aeroporto Luís Edurado Magalhães, em Salvador, e o clube preparou uma grande festa para recepcionar seus campeões. Todos os jogos foram disputados em dois tempos de 25 minutos e só a decisão durou 90 minutos, em dois tempos de 45'. Jerfson fez o gol da vitória do Bahia. O meia Luís Alberto foi o goleador do clube tricolor da Bahia com 3 gols e um dos destaques do Bahia. Ele é um dos juniores que Bobô pretende utilizar, logo, entre os profissionais.

O técnico da equipe campeã foi Alexandre Coutinho, que substituiu Péricles Chamusca, o campeão do ano passado. Chamusca é hoje auxiliar de Bobô no time principal. O volante Neto, do Bahia, contra, abriu o placar para o CS Sedan, e meia Luís Alberto empatou para o Bahia. A final foi entre o primeiro colocado do grupo A, o Bahia, contra o campeão do grupo B, o CS Sedan. Cada equipe perdeu três pênaltis e o goleiro Magno, do Bahia, defendeu a última cobrança do time francês.

O diretor-de-futebol do Bahia, Petrônio Barradas, destacou o fato de o seu clube investir pesados nas divisões de base, lembrando que esse bicampeonato é resultado desses investimentos que o clube vem fazendo. No elenco principal do Bahia, dos 25 jogadores, 15 foram formados nas divisões de base do tricolor.

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Bahia
Bahia arma retranca para enfrentar Portuguesa
Bobô vai repetir escalação do Bahia
Bahia vence e assume vice-liderança no Nordestão
Vitória se garante, Bahia e Flu avançam no Nordestão
Veja lista completa
Futebol Baiano
Dois jogadores do Fluminense-BA são poupados
Bahia arma retranca para enfrentar Portuguesa
Vitória já pensa na vaga na Copa dos Campeões
Sem problemas, técnico do Flu-BA define time nó na sexta
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade