CAPA ESPORTES
 Ãšltimas
 Mundial 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Últimas Notícias
 Seleção masculina
 Seleção feminina
 Liga Mundial
 Superliga
 Praia
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




Vôlei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Leila fica à prova de água
Quarta-feira, 03 Abril de 2002, 08h32
Atualizada: Quarta-feira, 03 Abril de 2002, 13h04

Divulgação
A dupla Leila e Sandra Pires

São Paulo – A musa Leila passou pelo teste de jogar na chuva e parte, ao lado da parceira Sandra Pires, em busca do título do circuito brasileiro de vôlei de praia, em Curitiba.

Segundo o técnico da dupla Marcelo Del Negro, o Alemão, Leila já está bem mais habituada com a areia.

“Essa última etapa em Florianópolis foi boa porque a Leila jogou com vento e chuva, dois fatores que fazem o jogo mudar completamente e com que ela não estava habituada", disse o treinador, se referindo ao fato de a musa estar há seis meses jogando vôlei de praia.

A etapa de Curitiba acontecerá na arena montada no Parque Barigüi e começa nesta quarta-feira. Elas, porém, entram direto na chave principal e só jogam na sexta.

VEJA TAMBÉM:

As fotos de Leila como garota-propaganda

As fotos do 30º aniversário de Leila As fotos da musa Leila no banho e na areia

Redação Terra

 

 VEJA AINDA
Leila
Leila e parceira já pensam em Atenas-2004
Leila se dá mal em Floripa
Leila chega à semifinal em Floripa
Leila e Sandra lutam por semifinal no Brasileiro
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade