Direto de Salvador - Três jogadores lutam por uma vaga no ataque do Treze-PB. O treinador Suêlio Lacerda comanda esta tarde o último coletivo da semana para escolher o substituto do atacante Marquinhos, que vai cumprir suspensão automática devido o cartão vermelho, contra o CSA, domingo, no estádio Amigão, pelo Campeonato do Nordeste. Suêlio garante que vai testar na posição Capitão, Mazinho e Rogério Miranda. "Prefiro esperar o treino da sexta-feira, para escolher o jogador que se comportamento melhor de acordo com nosso esquema de jogo".
Capitão, que ocupou a posição de titular na maioria dos jogos nesta primeira fase do Campeonato do Nordeste, promete que está pronto para voltar ao time e que se ganhar a confiança do treinador, não vai perder a oportunidade de reassumir a posição. Mazinho, no nunca teve a chance de começar jogando na competição. Por isso, aguarda com ansiedade a oportunidade que pode ser dada pelo treinador Suêlio Lacerda.
Com relação a Rogério Miranda, sua escalação para formar dupla de ataque com Júnior, provocará uma mudança total no esquema de jogo. Segundo Suêlio, neste caso Dias volta a ser titular no meio campo.
Os jogadores e comissão técnica do Treze foram informados da premiação que Náutico, Santa Cruz de Recife e América de Natal, estão prometendo em caso de vitória sobre o CSA. Além do jogo de domingo, contra o CSA, que ainda luta pela classificação, o Treze vai enfrentar o Ceará, em Fortaleza. O time cearense, a exemplo do Treze luta apenas para fugir das últimas colocações.