São Paulo - O meia Souza recuperou sua posição. Após ter começado a partida contra o Figueirense no banco de reservas e entrar no segundo tempo, o meia retorna ao time titular domingo, contra o Santos.
"Tivemos uma conversa e esperamos que o Souza mantenha o que fez contra o Figueirense", afirma o técnico Nelsinho Baptista.
Souza porém, volta ao time com outra função. Ao invés de ser um segundo volante pela esquerda, auxiliando Gustavo Nery na marcação, o jogador atuará mais avançado.
"Lógico que a gente tem que ajudar sempre na marcação. Vou tentar continuar armando as jogadas para o grupo", diz o meia.
A ameaça de perder a posição para Adriano, não preocupa Souza. Para ele, a ida para o banco contra os catarinenses é normal e não altera sua motivação em campo. "Eu estou motivado desde que eu cheguei aqui. Independente de jogar o tempo inteiro ou entrar no segundo tempo, isso não pode mudar", analisa.
Depois de um bom começo de temporada, Souza caiu de produção nos últimos jogos. Contra o Figueirense porém, ele entrou no segundo tempo e melhorou o rendimento da equipe. No final porém, acabou expulso. "Estou aqui para ajudar e muito motivado", afirma o jogador.