Rio - Mais do que ninguém no Botafogo, o atacante Dodô quer fazer de tudo para que o time ainda consiga uma vaga nas semifinais do Torneio Rio-São Paulo. Ele acredita que só assim terá chances de terminar como o goleador da competição.
"A artilharia ainda vai depender bastante da classificação da equipe. Se conseguirmos passar de fase, acho que tenho boas chances", afirmou.
Mesmo com os últimos resultados negativos do Botafogo, Dodô se manteve na ponta da tabela de artilheiros. Com 15 gols marcados, ele divide atualmente o posto com o são-paulino França.
O artilheiro do Botafogo acredita na classificação do Tricolor Paulista, o que deixaria seu principal concorrente na ativa. Por isso, quer ver seu time também entre os quatro primeiros para continuar na briga.
"Apesar de o São Paulo ter caído um pouco nas últimas rodadas, como aconteceu com a gente, acho que deve se classificar.
Então, se eu quiser a artilharia, preciso estar jogando também", explicou Dodô.
Sabendo da qualidade do atacante para marcar gols, o técnico Abel admite ter algumas jogadas preparadas pra ele.
"O aproveitamento do Dodô mostra que ele está vivendo uma boa fase, então temos que usar isso", disse o treinador.
"Todos aqui torcemos por ele, ainda mais se for para ajudar o Botafogo a se classificar", completou o companheiro de ataque Taílson.