Recife - Durante os preparativos para a partida contra o ABC, o técnico Mauro Fernandes alertou seus jogadores para as dificuldades que o Leão iria enfrentar. Após o jogo, com a confirmação da derrota por 2 a 1, só restou ao treinador lamentar o sétimo resultado negativo do time no Campeonato do Nordeste.
“Poderia ter sido um dia especial, mas infelizmente as coisas não acontecem como a gente planeja. Quando o atleta entra em campo, tem que ter um pouco de inspiração e de transpiração. Tudo isto que faltou hoje”, disse.
Além de criticar a apatia dos jogadores do Sport, Mauro disse que o time está pagando um preço muito alto pela inexperiência. “Senti minha equipe muito apática nesta partida. Faltou garra e força de vontade ao nosso time. Além disto, estamos pagando o preço da inexperiência. Profissionalmente, sei que estou pagando pela juventude dos jogadores, porque sempre que o time perde, a culpa cai em cima do treinador”, explicou.
O único jogador que se livrou das críticas foi o atacante Geraldo, autor do gol solitário do Sport. “O Geraldo mostrou que é um jogador que tem muita força de vontade e espírito de equipe. Pena que o resto do time não teve esta personalidade na partida contra o ABC”, afirmou.