Rio - Tomar gol é tudo o que o Vasco não quer. Tanto que a primeira preocupação é com o ataque do São Paulo. E, por isso, Helton está de volta ao time para dar segurança à defesa vascaína.
"Fiquei dois jogos seguidos de fora (CSA e Bangu), mas mantive a forma treinando na sala de musculação", afirmou o goleiro, que, porém, ainda sente dores no pé direito. "No entanto, é uma pequena dor que dá para suportar bem. É só eu fazer tratamento intensivo até a hora do jogo que estarei 100%", garantiu.
Com a segurança de Helton no gol, o técnico Evaristo de Macedo vai lançar o time ao ataque. "Primeiro, temos que nos preocupar com o sistema defensivo, pois o São Paulo é um time que joga para a frente. Tem um ataque que é uma sensação", afirmou o treinador.
Felipe, por exemplo, faz coro ao técnico vascaíno. Para ele, o São Paulo é favorito, porque está mais entrosado que o Vasco e tem muita qualidade.
A preocupação com o adversário é tanta, que Evaristo de Macedo ainda não definiu o titular da lateral-esquerda para este jogo. "Em princípio é Alex Oliveira, mas Edinho e André Ladaga podem jogar".