São Paulo - A rodada de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil está mantida para esta quarta-feira. A afirmação foi feita pelo vice-presidente jurídico do Vasco, Paulo Reis, após reunião na CBF no começo da noite.
“O jogo está confirmado, como eu havia falado. Os outros não são advogados e não sabem o que dizem. Os jornalistas não podem atacar uma instituição como o Vasco”, afirmou o dirigente.
Segundo Carlos Eugênio Lopes, vice-presidente jurídico da CBF, em entrevista à ESPN/Brasil, o Vasco obteve uma liminar na Justiça Comum do Rio garantido a realização dos jogos.
No fim da tarde desta quarta-feira, a Primeira Vara da Fazenda da Justiça de Alagoas concedeu uma liminar suspendendo todos os jogos, a pedido de uma entidade que represetava o CSA. A notificação foi enviada por fax à CBF.
O time alagoano foi eliminado pelo Vasco da Copa do Brasil na semana passada. No primeiro jogo das oitavas-de-final, os cariocas escalaram o zagueiro João Carlos de maneira irregular.
O CSA quer a eliminação do Vasco da competição, mas o julgamento final do caso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva só acontece na semana que vem. O pedido no STJD pela suspensão do jogo foi indeferido na última segunda.