Rio - O técnico do Fluminense, Oswaldo de Oliveira, recebeu uma boa notícia neste sábado. O volante Marcão está praticamente recuperado do estiramento muscular na coxa direita e deverá estar em campo no jogo deste domingo contra o São Caetano, no interior paulista, pelo Torneio Rio-São Paulo. Com a presença de Marcão o esquema 4-4-2 está mantido. Caso não pudesse contar com Marcão, o treinador tricolor chegou a cogitar a hipótese de atuar com três zagueiros.
Agora a dúvida de Oswaldo de Oliveira está no meio de campo. Sem poder contar com Fernando Diniz, machucado, dois jogadores disputam posição: Bismarck e Caio, com maiores chances para o primeiro. Paulo Isidoro foi confirmado na vaga de Roger, suspenso.
Na véspera de decidir sua sorte no Torneio Rio-São Paulo Oswaldo conversou com os jogadores e lembrou que o time chegou a ser dado como eliminado da competição. “Procurei motivar os jogadores ao longo das últimas semanas. Acompanho futebol há muito tempo e vi várias vezes times que eram tidos como eliminados se recuperarem ao longo da competição”, afirmou Oswaldo.
Para se classificar para as semifinais do Torneio Rio-São Paulo o Fluminense só precisa de uma simples vitória sobre o São Caetano. Se tropeçar terá que torcer por fracassos de Vasco, São Paulo, Botafogo, Santos e Etti Jundiaí. Dificilmente porém o Tricolor ficará de fora da próxima Copa dos Campeões.