Madri - O atacante do Real Madrid Fernando Morientes insinuou que pode deixar o time espanhol ao final da temporada. "Sou profissional e percebi que o futebol não termina com o Real Madrid", disse o jogador em uma coletiva neste sábado.
"Sempre disse que queria ficar no clube, mas não quero ficar em um lugar em que não estão contentes comigo e que as coisas recentemente não têm sido do jeito que gostaria. Como todo mundo sabe, meu contrato é por mais quatro anos, mas isso pode ser quebrado em um instante. Meu futuro depende do clube porque minha opinião não conta. Até agora eles têm me apoiado, mas quando as portas se abrem para negociações...bem, para mim está claro que algo vai acontecer", disse Morientes.
O que se especula na mídia espanhola e italiana é que o Real Madrid está negociando com o antigo técnico Fabio Capello, que quer o atacante defendendo a Roma.
O atacante, de 26 anos, que marcou 67 gols desde que se transferiu do Zaragoza cinco anos atrás, é um dos artilheiros do time nesta temporada com 17 gols.
Mesmo assim, Morientes ficou no banco no jogo contra o rival Barcelona e na primeira partida pela Copa dos Campeões contra o Bayern de Munique.
Mesmo voltando ao time no segundo jogo em Madri, em que o Real venceu por 2 x 0, o jogador tem sido criticado pela imprensa por desperdiçar várias oportunidades de gols.