São Paulo – Com um gol de Araújo aos 43 do segundo tempo, o Goiás venceu a equipe do Comercial por 3 a 2, na tarde deste sábado, pela última rodada da fase classificatória da Copa Centro-Oeste. O resultado assegurou o primeiro lugar – com 32 pontos - na tabela de classificação ao time goiano, que enfrenta o rival Vila Nova na próxima fase. O Comercial, terceiro colocado, enfrenta o vice-líder Gama.
Araújo, aos 8 minutos do primeiro, abriu o placar e ampliou aos 15 do segundo tempo. Naldinho, aos 18, e Tainha, aos 25, empataram a partida. Mas, aos 43, o mesmo Araújo deu a vitória ao Goiás.
Já o Vila Nova empatou em casa com a equipe do Serra por 1 a 1. Com o resultado, a equipe ficou na quarta colocação na tabela, com 21 pontos. Leandro Matera, cobrando pênalti, marcou aos 40 minutos do primeiro tempo. Mas, aos 13 do segundo, Amaral deixou tudo igual no placar.
O Gama, por sua vez, goleou em casa a equipe do Juventude por 3 a 0 e ficou em segundo lugar com 30 pontos. A equipe pega nas semi-finais o Comercial, que ficou em terceiro com 21 e uma vitória a mais que o Vila.
Ânderson, logo aos 7 minutos do primeiro tempo abriu caminho para a vitória. Aos 20 e 36, ainda da primeira etapa, Dimba marcou dois gols e ampliou para o Gama.
Já na partida dos desclassificados, o Palmas bateu em casa a equipe do Brasiliense por 2 a 1. Cássio, cobrando pênalti, marcou no primeiro minuto do segundo tempo para o Palmas. Lê, aos 12 da etapa final, empatou a partida. Neuram, aos 36, deu a vitória ao time tocantinense.