Rio - Depois da partida contra o Brescia, quando fez os gols da virada da Inter que garantiram ao clube de Milão a liderança do Campeonato Italiano, o atacante Ronaldo resolveu desabafar contra seus críticos.
“Esta é a resposta a todos os jornalistas que falaram da pior forma possível sobre a minha viagem ao Brasil. Disseram que eu tinha viajado para curtir festas e o carnaval e agora vão ter que reconhecer seus erros.”
Ronaldo disse que acabou a partida com cãibras nas duas pernas, mas que está se sentindo muito bem. Ele afirmou que a torcida fez a sua parte ajudando o time nos momentos mais difíceis. O Fenômeno agradeceu ao público italiano pelo seu carinho e disse que em Milão se sente na própria casa.
Escolhido como o melhor jogador da partida, o atacante Ronaldo disse que a vitória da Inter sobre o Brescia, neste domingo, foi fruto da persistência da equipe que acreditou na vitória até o final, jogando com o coração até conseguir virar o resultado.
Para Ronaldo, a vitória foi importante porque serviu para afastar a insegurança que rondava o ambiente desde que o time começou a obter resultados negativos.