Direto de Salvador - Os jogadores do Botafogo-PB ganharam uma semana de folga antes da representação para o início da preparação para o Campeonato Estadual. O primeiro passo para as disputas do paraibano será dado esta tarde, na Maravilha do Contorno, quando a diretoria se reúne para definir o nome do novo treinador e os jogadores que permanecerão na equipe.
Para o cargo que era de Aldeone Abrantes estão sendo cogitados quatro nomes. São eles: o ex-treinador do clube Pedrinho Albuquerque, além de Erandir Montenegro, Evandro de Sousa e o ex- técnico e jogador do Santa Cruz de Recife, Zé do Carmo.Os dirigentes ainda não sabem quais são os atletas que vão permanecer em João Pessoa. O vice-presidente Ariano Wanderley disse que uma reformulação será necessária, mas que o time não pode perder a identidade para poder disputar de igual para igual com os grandes do futebol paraibano. "Temos que manter uma base. Vamos analisar para fazer o que é melhor para o clube", explicou.
Para o meia Maradona, é preciso fazer uma equipe competitiva. Está foi a principal condição que ele deu para permanecer no clube. O jogador foi considerado o maior destaque da equipe no Nordestão, além de ser o artilheiro com 9 gols.