Direto de Salvador - O atacante Carlos Henrique, que teve poucas chances no time do Botafogo-PB na disputa do Campeonato do Nordeste, pode voltar a defender o Auto Esporte-PB no Campeonato Paraibano. O jogador, que já pediu ao Botafogo rescisão de contrato, disse esta manhã que espera ficar livre para acertar com os dirigentes automobilistas, apesar de o presidente do clube alvirrubro, José Caetano, afirmar que vai depender da liberação do empréstimo por parte do Bota Vontade, do Maranhão, clube que é dono do passe do jogador.
"Temos interesse por qualquer grande jogador, mas não posso assegurar que Carlos Henrique será contratado pelo Auto Esporte. O jogador está emprestado ao Botafogo e seu clube de origem certamente vai querer dinheiro para emprestá-lo", disse Caetano.
O Auto Esporte joga domingo à tarde, contra o Miramar, no estádio Francisco Figueiredo de Lima, em Cabedelo, precisando da vitória para continuar com chances de classificação. O time faz parte do Grupo A e ocupa o último lugar com apenas três pontos ganhos, perdendo para o América de Caaporã, que soma nove pontos ganhos, Santa Cruz e Miramar, que somam quatro pontos ganhos, cada um.
O treinador Lauro Carvalho, que assumiu o time no início da semana depois da saída de Natal Boroni, comanda esta tarde o último coletivo da semana quando vai definir a equipe base. O zagueiro Cal, recuperado de uma contusão, volta ao time ao lado de Batistinha, que cumpriu suspensão.