São Paulo - No último coletivo realizado, nesta sexta-feira à tarde, na cidade de Barueri (SP), o técnico Wanderley Luxemburgo colocou em campo o Palmeiras atuando com três volantes: Claudecir, Paulo Assunção e Magrão - a mesma formação que o Verdão vem usando desde a última partida diante do São Paulo.
“Não tenho o que esconder. O Nelsinho conhece meus jogadores e não tenho como inovar da noite para o dia”, afirmou Luxemburgo.
A única mudança na equipe titular foi a entrada do zagueiro César, que já se recuperou de uma lesão nos nervos da coluna, no lugar de Alexandre, que ainda sente dores musculares na coxa direita e foi poupado do coletivo.
“Achei desnecessário o Alexandre treinar. Vamos dar mais um dia para o jogador se recuperar”, comentou o treinador, que deve ter Alexandre liberado para o treinamento da manhã deste sábado.
E mesmo uma possível entrada de Lopes no meio-campo não é encarada por Luxemburgo como surpresa. “Desde que ele parou para operar o joelho, sabíamos que ele só poderia jogar na fase final. Ele está sendo preparado para isso.”