Barcelona - O técnico do Barcelona, Carles Rexach, insinuou que pode deixar o cargo de técnico do time ao final da temporada, ao dizer que havia chegado a uma decisão sobre seu futuro no clube catalão.
``Até uma semana atrás, não sabia o que iria fazer, mas agora já decidi'', disse Rexach ao jornal espanhol Marca neste sábado.
``Este ano foi tenso, mesmo que o maior problema tenha sido o fato de que meus amigos têm se preocupado mais comigo do que eu próprio. Só eu sei o que farei mas tenho certeza que o presidente do Barcelona, Joan Gaspart, pode imaginar qual será minha decisão'', disse o técnico.
Há muitas notícias sobre quem pode suceder Rexach, também ex-jogador do clube.
Os nomes mais favoritos para assumir o cargo, caso Rexach deixe o clube, são o de Carlos Bianchi, ex-Boca Juniors, Javier Irureta, do la Coruña, e Victor Fernandez, do Celta de Vigo.
Fabio Capello, da Roma, e Claudio Ranieri, do Chelsea, antes fortes candidatos, foram descartados, já que assumiram compromissos com seus atuais clubes.
Rexach foi diretor técnico do Barça antes de assumir o cargo do ex-técnico Llorenc Serra Ferrer, e pode voltar a sua função antiga caso se demita.
O Barça está fora da disputa pelo título do espanhol, mas continua na luta pelo título da Copa do Campeões. O time enfrenta o rival Real Madrid pela semifinal da competição na terça-feira em Nou Camp.