O Galo e a Raposa voltam a se enfrentar às 16h do próximo domingo, com transmissão on line do Terra Esportes. Quem vencer leva a vaga, um novo empate, com qualquer contagem, leva a decisão para os pênaltis.
Logo aos seis minutos, Maicon recebeu em velocidade pela direita e cruzou bem para a pequena área. A bola passou por Milagres mas Jussiê tocou de cabeça por cima.
Dois minutos deois, depois de um bate-rebate na área alvinegra, Ricardinho cruzou, Milagres não achou nada mais uma vez, mas Chris tocou sobre o travessão.
O Galo só foi aparecer no campo de ataque aos 13 minutos, quando Marques recebeu pela direita, passou por SorÃn e Luizão, foi à linha de fundo mas não conseguiu cruzar.
Aos 16 a Raposa foi à s redes com SorÃn, mas o juiz anulou. Wander tocou para o argentino, que tocou na saÃda de Milagres mas foi apontada falta do lateral em cima de Marcelo Djian.
Aos 19, Marques cruzou da esquerda mas Gilberto Silva chegou um pouco atrasado e tocou fraco. Foi o último lance do único jogador com mais iniciativa no ataque do Galo. Aos 21, Marques sentiu a coxa e foi substiuÃdo por Kim.
Sete minutos mais tarde, SorÃn recebeu na área, cruzou para EdÃson fazer da linha do gol, mas Milagres caiu bem e evitou que a Raposa colocasse justiça no placar.
No último lance do primeiro perÃodo, Maicon escapou pela direita, chegou bem na linha de fundo e cruzou para o meio da pequena área mas Marcelo Djian colocou a perna para cortar.
Aos oito, o árbitro compensou a expulsão de Cris e mostrou cartão vermelho para Bruno. Em campo, 10 contra 10. E o Cruzeiro teve grande chance para empatar aos 11, quando Rubens Junior cometeu pênalti em Maicon. Ricardinho cobrou nas mãos de Milagres.
Após abusar da incompetência, o Cruzeiro, enfim, chegou lá. Aos 22, a zaga atleticana se posicionou mal numa cobrança de escanteio e Luizão finalizou para igualar o placar: 1 a 1.
O Galo criou chances para desempatar, mas o Cruzeiro esteve mais próximo de marcar o segundo gol. Aos 44, o time alvinegro foi salvo pela trave e o clássico terminou mesmo empatado.